fbpx
01 julho 2019 Pagcerto

Pagcerto completa 6 anos gerando novas receitas

A Pagcerto está completando 6 anos!


De cara nova, com um novo posicionamento e identidade. Quando começamos no mercado de tecnologia para meios de pagamentos, sabíamos o quanto seria necessário se renovar a cada dia, para tornar a Pagcerto uma referência de paixão e inovação, duas palavras que foram fundamentais para chegar até aqui e construir uma plataforma pronta para transformar negócios em fintechs.

Para quem não conhece, a Pagcerto é uma fintech de meios de pagamento que começou lá em 2013, quando Arthur Barbosa e Astolfo Marques lançaram um sistema voltado para a gestão de vendas e soluções de pagamento. De lá para cá, o fato de ser uma fintech nordestina, chamou a atenção do fundo Criatec, fazendo da Pagcerto a primeira empresa Sergipana a passar por todas as etapas e receber aporte de um fundo nacional, alcançando assim um patamar até então inédito no mercado Sergipano. Em 2017, lançamos o Gestão de Mensalidades, mudamos de endereço, e em 2018 fomos eleitos a Empresa do Ano pelo CIO-SE, um grande marco para a nossa evolução e reconhecimento.

Hoje, a Pagcerto é uma plataforma completa para que diversas empresas criem suas próprias soluções de pagamentos e se tornem fintechs. Nossa missão é entregar novas receitas para nossos clientes, através de soluções tecnológicas de pagamentos, tanto para quem deseja receber ou gerenciar pagamentos. Com APIs customizáveis e flexíveis, a plataforma atende as necessidades de qualquer negócio, seja ele digital ou presencial, superando a burocracia dos bancos tradicionais e ofertando até mesmo uma Conta de Pagamento.

Em um mercado  tão revolucionário e que muda cada vez mais rápido como o das fintechs, se diferenciar em meio a ‘guerra’ das maquininhas é urgente. Esta nova etapa da Pagcerto chega em comemoração aos seus 6 anos de existência, trazendo uma busca cada vez maior por soluções personalizadas e com o objetivo de descentralizar o mercado de meios de pagamentos para startups, ainda tão dependente de maquininhas e serviços financeiros terceirizados.

Mas e agora, o que o futuro pode esperar da Pagcerto? Como os nossos clientes podem entender este novo cenário? Sua empresa precisa de uma plataforma de pagamento? Onde fica o seu dinheiro? Nossa visão é responder a todos esses questionamentos sendo uma referência em soluções tecnológicas de pagamentos, reconhecida como uma plataforma flexível e segura, e assim seremos. Para se ter uma ideia do quanto gostamos de encarar desafios e gerar novas receitas, no primeiro mês de atuação da Pagcerto, lá em 2013, todas as vendas dos nossos clientes(somados!!!), totalizaram apenas R$750,00. Hoje, movimentamos milhões em vendas com cartão de crédito, débito, boleto, marketplaces, e-commerces, entre outros, e por isso não nos resta dúvida alguma de que mais 6 anos virão por aí. 😉 

Quer saber mais sobre a Pagcerto e o que estamos preparando? Acesse o nosso novo site.