fbpx
27 março 2020 Produtos

Link de Pagamento: como pode ajudar o seu negócio contra o COVID-19?

Procurando soluções para manter as vendas do seu negócio em meio à pandemia do COVID-19? O link de pagamento (ou link de cobrança) é uma excelente alternativa. 

Com ele você efetua cobranças à sua clientela, sem que ela precise ir até sua loja para efetuar um pagamento.

Já passou da hora do seu negócio agir contra o COVID-19, o novo coronavírus.

Como o link de pagamento pode te ajudar?

Utilizar o link de cobrança é muito simples, basta enviá-lo por mensagem em meios digitais, como chats, redes sociais ou e-mails, para concluir o pagamento.

Mas porque optar pelo link neste momento ao invés de simplesmente levar o cliente até o seu site ou e-commerce? 

Em uma situação de pandemia como a que estamos vivendo, a utilização de um meio eletrônico de pagamento é altamente recomendável, pois nesse período precisamos manter o isolamento social.

Sendo assim, o contato físico pode colocar não só você e seus colaboradores em risco, mas também o seu negócio, pois além da exposição ao vírus, há também uma série de prejuízos acarretados pela pandemia, como fiscalizações, etc.

O link de pagamento é uma ferramenta simples e muito útil para que negócios de todos os tipos mantenham suas vendas durante a quarentena.

Os benefícios de utilizá-lo são diversos:

Praticidade – por trazer mais agilidade ao processo de pagamento, o link de cobrança facilita não só para quem cobra, mas também para quem realiza o pagamento, pois  pode ser feito de qualquer lugar ou dispositivo;

Flexibilidade – além de poder ser realizado de qualquer aparelho, o link de pagamento traz a liberdade de escolher a forma de pagamento que você preferir;

Segurança – cada link gerado é único e equivale à transação que está sendo realizada.

Link de Pagamento Pagcerto

Para gerar um link de cobrança, basta acessar o seu sistema Pagcerto, ir até o menu MINHAS VENDAS, clicar em LINKS DE COBRANÇA e preencher as informações solicitadas (como dados do cartão, etc), completando o procedimento de geração do link.

Link de pagamento Pagcerto


Independente do seu negócio ser um e-commerce ou loja física, ele não dispensa a utilização do link de pagamento, pois essa é uma opção importante para ambos, apesar de ter funções específicas para cada.

Lembre-se, nossa intenção aqui é mostrar uma alternativa de solução para esse momento tão decisivo e inesperado de maneira simples, segura e funcional.

Vamos vencer esse momento juntos!

#PAGCERTOcontraoCOVID19